domingo, 5 de junho de 2011

EntreOlhares '

Curiosa sensação de revelar tudo em um simples olhar, aquele olhar que revela as palavras que a boca não consegue pronunciar, que muitas vezes ficam engasgadas na garganta, talvez essas nunca devessem ser reveladas, mas por um breve descuido dos olhos elas acabam saindo sem ao menos sentirmos.
O pior de tudo é a estúpida sensação de gritar com os olhos e não ser ouvido, ou de não saber se é ou não bem interpretado. E assim passam se os dias, e mudam as vontades, a vida segue. Bem ou mal interpretado, o importante mesmo é sentir, não da para saber bem ao certo o que se passa no coração dos outros e às vezes até é difícil interpretar o que se passa no nosso, por isso o importante mesmo é ser FELIZ.
Deixe o que foi ir, se foi é por que realmente nunca fez parte da sua vida, viva o novo, e desfrute de um bom e novo olhar, esse pode ser realmente o que merece o brilho dos teus olhos. Afinal, se o coração não disparar, as pernas não ficarem bambas e os olhos não reluzirem mais que o sol, é porque não é amor é outra coisa, essa que muitas vezes é confundida.
Nada pode impedir que os olhos brilhem, nada mesmo, pois nada pode impedir um verdadeiro entreolhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário