sábado, 4 de junho de 2011

Tá na hora de VIVER !!

Acredito que sempre fui uma das pessoas mais otimistas que conheço, mas de uns tempos para cá acabei perdendo um pouco a fé nas coisas, nas pessoas, na vida e até mesmo nos meus sonhos. Acabei por desistir de alguns sonhos, outros tranquei na gaveta e perdi a chave e nos últimos dias tentei reviver o passado, e sabe o que o “passado” me disse? Ele disse que está seguindo em frente. Então, está mais que na hora de eu seguir em frente.
Uma amiga me disse que ela não duvida de mais nada, e que tudo é capaz de acontecer. O pior (ou melhor) é que eu também acredito nisso, mas ultimamente não consigo por tudo que creio em prática. Mas ta na hora de mudar o ponto de vista de ver as coisas, sempre se aprende uma lição com as coisas que vivemos.
Virginia não desiste do que quer, é determinada e faz o que for preciso para conseguir o que quer. Assim sendo não posso mais ficar parada me fazendo de vitima, sabe, talvez eu esteja doente sim, mas é psicológico tudo que sinto, talvez seja sim da minha cabeça, mas eu me recupero, me levando, sigo em frente já fiz isso tantas e tantas vezes, não é agora que vou me derrubar.
E como diz meu sempre amigo e conselheiro Caio Fernando Abreu: “Virgem... É o signo regido por Mercúrio, o planeta da inteligência, as pessoas de Virgem sempre conseguem o que querem embora no começo pareça tudo muito difícil.” Acho que está na hora de pensar em mim, cuidar de mim, e conseguir o que eu quero. E sabe o que eu quero: Eu quero ser FELIZ, sair, me divertir, esquecer de todos os traumas e transtornos, e sabe não vou desistir de tudo que eu conquistei até agora, vou continuar, lutar e prosseguir e mudar algumas coisas é claro, mas vou começar por aqui sabe, aqui dentro, mudar alguns sentimentos, esquecer alguns e acordar pra outras. Ta na hora de viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário